Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


participe

PARTICIPE

O objetivo principal da Revista SBC Horizontes é: “Auxiliar sócios estudantes e recém graduados (tanto em nível de graduação quanto de pós-graduação) durante a realização de seus estudos em Computação, bem como na definição de suas carreiras profissionais.” Ao longo do tempo, a Revista deve se consagrar como uma coleção organizada de informação para auxiliar a carreira de jovens na Computação. O tom da revista é informativo e descontraído.

Esta página apresenta como participar da SBC Horizontes.

PROFISSIONAIS EM COMPUTAÇÃO

Profissionais em Computação são bem vindos a colaborar com a Revista através das seguintes alternativas.

Submissão de Artigos

O caráter dos textos apresentados na SBC Horizontes é definido por tópicos que discutem diretamente a carreira em Computação. Sugestões de temas a serem abordados incluem vantagens, problemas e dificuldades na carreira, perfis e alternativas de carreira, dicas e estratégias para sucesso, estudar/trabalhar no brasil ou no exterior, entre muitos. As instruções completas podem ser encontradas aqui.

Divulgação de Eventos

Quer divulgar algum acontecimento na área de Computação??? Aproveite e envie a sua matéria para o seguinte endereço: horizontes@sbc.org.br. Lembre-se de incluir: o nome do evento, a cidade e a data, bem como o endereço do website oficial.

Submissão de Entrevistas

Gostaria de entrevistar algum membro da Sociedade Brasileira de Computação? Envie a sua sugestão para o seguinte endereço: horizontes@sbc.org.br. Lembre-se de incluir: o nome e a instituição da pessoa a ser entrevistada, o nome e a instituição do entrevistador, bem como um breve motivo para a entrevista.

Sugestões

Alguma outra sugestão que gostaria de compartilhar?? Escreva para horizontes@sbc.org.br.

ESTUDANTES e RECÉM-GRADUADOS EM COMPUTAÇÃO

Estudantes e recém-graduados em Computação são bem vindos a colaborar com a Revista através das seguintes alternativas.

Profissionais

As mesmas alternativas para Profissionais em Computação: submissão de artigos, divulgação de eventos, submissão de entrevistas e sugestões.

Dúvidas sobre Carreira

Alguma dúvida sobre Carreira em Computação que gostaria que fosse respondida na Revista SBC Horizontes?? Escreva para nós!.

Between

Algum pensamento que gostaria de compartilhar com os demais estudantes da SBC?? Escreva para a colunaBetween (Alunos escrevendo para alunos): CLIQUE AQUI.

Lá de Fora

Trabalhando ou estudando fora do Brasil e gostaria de compartilhar algumas idéias com os demais estudantes da SBC?? Escreva para a coluna Lá de Fora (Experiências de estudar e trabalhar fora do Brasil): CLIQUE AQUI.

Em Destaque

Participou de algum evento da SBC e gostaria de compartilhar sua experiência?? Ganhou algum prêmio ou reconhecimento pelo teu trabalho ou estudo? Escreva para a coluna Em Destaque (Destaques para a participação de alunos e recém-graduados nos eventos promovidos pela SBC): CLIQUE AQUI.

Etc e Tal

Quer simplesmente compartilhar alguma informação?? Dicas de ferramentas, você sabia, e afins? Escreva para a coluna Etc e Tal: CLIQUE AQUI.

EMPRESAS

Interessado em divulgar a sua empresa através do website da Revista SBC Horizontes? Entre em contato e pergunte sobre as possibilidades de PATROCÍNIO.

participe.txt · Última modificação: 2009/04/14 20:02 (edição externa)

Ferramentas da página