>

Horizontes 2020

Horizontes 2020

A Revista Horizontes está de cara nova e, rumando outros horizontes. Assim sendo, encerra 2019 com um novo Comitê Editorial trabalhando para repensar a revista, aproveitar as ótimas ideias já implementadas pelos comitês anteriores, e expandir o escopo e o alcance da revista para mais públicos e mais temas!

Para a missão de tornar a Horizontes uma referência em conteúdos úteis, provocadores e criativos para todos os públicos interessados em Computação e suas aplicações, especialmente o público jovem, é preciso uma equipe diversificada, criativa e capaz de surpreender. O novo comitê editorial é formado por profissionais das 5 regiões do país e também do exterior; possui professoras e professores, pesquisadoras e pesquisadores, alunas e alunos de pós-graduação atuando em instituições públicas e privadas, da academia e da indústria; são profissionais que atuam em diferentes áreas da Computação, formando um time diversificado e que trabalhará para tornar a revista cada vez melhor!

Para 2020, vocês, leitoras e leitores, são convidado(a)s e contribuir com matérias e ideias sobre tudo o que tiver a ver com a Computação, suas pesquisas, inovações e aplicações em nossa sociedade. Queremos que a Horizontes se torne um apoio chave de divulgação científica da nossa área, das pesquisas que produzimos, da ciência que fazemos, dos produtos que criamos, das contribuições que desencadeamos para melhorar a vida humana.

Queremos que a Horizontes seja feita por vocês, e para vocês, chegando a cada vez mais pessoas, abrindo novas oportunidades, e fazendo jus ao seu nome!

Que 2020 seja de novos horizontes!

Roberto Pereira e Clodis Boscarioli
pelo Comitê Editorial

Compartilhe: