>

Giro SBC | Edição 22/23

Giro SBC | Edição 22/23

🌳 Esta semana, no dia 5 de junho, foi comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente! Além de destacar a data com um post especial nos perfis das redes sociais da SBC, aproveitamos para fazer duas indicações que relacionam Meio Ambiente e Computação. Confira o post especial no nosso Instagram e veja quais são elas: instagram.com/p/CtHc28qty2p/

⚠️ Você que é associado da SBC nas categorias Fundador, Efetivo ou Professor de Educação Básica tem até o dia 21 de junho para participar das Eleições SBC 2023. O prazo de votação começou no dia 30 de maio e seguirá até às 16h do dia 21 de junho. Todos os associados que renovaram a sua associação até o dia 26 de maio estão aptos a  votar. Conheça o plano de ação da Diretoria <https://bit.ly/43V3xUN> e as propostas dos Conselheiros <bit.ly/44Sx8PU> e siga as instruções que estão neste link bit.ly/EleicoesSBC2023. Boa votação! 

🖥️ As inscrições para o 43° Congresso da SBC estão a todo vapor! Um dos eventos mais aguardados pela nossa comunidade, o CSBC 2023 acontece de 6 a 11 de agosto, em João Pessoa, na Paraíba. Aproveite que a virada de preço das inscrições só acontece em julho e inscreva-se! Acesse a aba de inscrições no site do evento, aproveite as condições especiais para associados, verifique os valores da sua categoria e inscreva-se! csbc.sbc.org.br/2023/inscricoes/.

📆 Dois eventos do calendário da SBC acontecem na próxima semana, um apoiado e um realizado pela Sociedade. Apoiado pela SBC, o XXXVI Seminário de Física do Inatel (SEFITEL) acontece de 12 a 16 de junho, presencialmente, em Santa Rita do Sapucaí (MG). Mais informações <inatel.br/sefitel/>. Já o XVI Brazilian Symposium on Bioinformatics (BSB 2023), evento realizado pela SBC, acontece de 13 a 16 de junho, em formato presencial, em Curitiba. O Simpósio é uma conferência internacional que abrange todos os aspectos da Bioinformática e da Biologia Computacional e de Sistemas. Saiba mais em <bsb.sbc.org.br/2023/> e participe! 

👁️‍🗨️ Confira todos os eventos que estão no calendário da SBC em 2023! Acesse o nosso site, programe-se e faça a sua inscrição! bit.ly/CalendarioEventosSBC

✅ Há 45 anos era fundada a SBC com o propósito de trabalhar pelo desenvolvimento da Computação no Brasil! Nesse ano tão importante, a SBC reforça a necessidade de ter você, associado, como nosso parceiro de todas as horas. A sua contribuição é fundamental para que nós continuemos realizando as nossas atividades. Nos ajude e renove a sua associação: bit.ly/facapartedaSBC.

Compartilhe o nosso conteúdo!

📲 Siga a SBC nas rede sociais:

instagram.com/sbcoficial 

facebook.com/sbcbrasil 

twitter.com/sbcbrasil 

youtube.com/@sbcoficial 

linkedin.com/company/sbcoficial

Compartilhe: