>

Giro SBC | Edição 01/24

Giro SBC | Edição 01/24

🚀 Tem muito pra acontecer na SBC em 2024! O ano que começa agora reserva uma série de acontecimentos incríveis para a Computação no Brasil. Um post nas redes sociais da Sociedade deu início à nossa jornada neste novo ano. Confira, curta e compartilhe: instagram.com/p/C1miQk8NymI/?img_index=1!

💻 Já leu a nova Computação Brasil? A revista é a edição de número 51 e foi lançada no finalzinho de 2023. Com o mesmo tema do último CSBC, “Oportunidades e desafios da integração dos mundos físico e digital”, a publicação resgata temáticas e assuntos que nortearam o evento em sete artigos inéditos além de trazer um artigo especial escrito pelo Prof. Edmundo Silva, homenageado pela SBC com o Prémio de Mérito Científico 2023. A CB n° 51 já está disponível para leitura on-line e download no site da SBC: bit.ly/ComputacaoBrasilSBC.

💡A chamada de propostas para organização do XLVI Congresso da SBC (CSBC 2026) está aberta até o dia 30 de janeiro de 2024! As propostas e possíveis dúvidas  devem ser enviadas para eventos@sbc.org.br com cópia para denis@ufpa.br. Os interessados na organização da edição 46 do evento podem encontrar mais informações em bit.ly/ChamadaCSBC26.

🥇O calendário de eventos da SBC já está atualizadíssimo no nosso site! E já tem evento em janeiro com inscrições abertas. A Escola de Verão da Maratona de Programação 2024 (Brazilian ICPC Summer School) acontece de 22 de janeiro a 3 de fevereiro, na Unicamp, em Campinas (SP). Realizada pela SBC, a Escola tem por objetivo formar Finalistas Mundiais do ICPC e Futuros Finalistas Brasileiro, para isso o evento divide seus participantes em duas turmas, a turma da Final Mundial e a turma da Final Brasileira. Saiba mais em: maratona.ic.unicamp.br/MaratonaVerao2024/


🗓️ Conheça os próximos eventos que irão compor o calendário da SBC em 2024! Acesse o nosso site, programe-se e faça a sua inscrição! bit.ly/CalendarioEventosSBC.  

Compartilhe o nosso conteúdo!

📲 Siga a SBC nas rede sociais:

instagram.com/sbcoficial 

facebook.com/sbcbrasil 

twitter.com/sbcbrasil 

youtube.com/@sbcoficial 

linkedin.com/company/sbcoficial

Compartilhe: